(21) 2018-0255 / 2710-6332 / 2717-6465 / 2717-6631 / 99815-6629 (WhatsApp)

Trocas e Devoluções

Com o objetivo de atender plenamente ao cliente em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as vigentes normas civis.

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento.

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência. Todas as solicitações de troca devem ser previamente informadas através da nossa central de atendimento informando as seguintes informações:

  • Nome Completo
  • CPF
  • Número do pedido
  • Produto que deseja realizar a troca
  • Motivo da troca ou devolução

A retirada do produto será realizada por uma de nossas transportadoras credenciadas, no mesmo endereço onde foi feita a entrega original. Eventualmente, poderemos solicitar que você nos envie o produto via Correios (onde os custos de postagem serão de responsabilidade da Bolero Music).

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Bolero Music se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

Todas as compras realizadas na Bolero Music (loja virtual) poderão ser trocadas em uma das nossas lojas físicas.

 

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 72 horas.

 

Prazo para resolução da troca

A Bolero Music tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, a Bolero Music enviará outro produto ao cliente.


Produto em desacordo com o pedido

No momento do recebimento do produto, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido realizado: quantidade, modelo, numeração, cor, etc. Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

 

Embalagem Violada

As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas.

Atenção:

Recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento, caso constate algumas das situações:

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada.

 

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

 

Devolução de produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento para que possamos ajudá-lo. 
Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A Bolero Music reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas. O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

 

Restituição de Valores

A Bolero Music fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra e observadas as condições contidas nessa página.

  • Cartão de Crédito

Para compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

  • PayPal

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade do PayPal.

Para saber mais sobre as políticas de restituição do Paypal, acesse: www.paypal.com

  • Boleto, Depósito ou Débito em conta

Para compras pagas com boleto bancário, depósito ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias corridos, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada mediante apresentação de Documento de Identidade e CPF em uma das agências do Banco indicado pela Bolero Music.

Importante:

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Bolero Music.

 

Busca
Atendimento
  • (21) 2018-0255 / 2710-6332 / 2717-6465 / 2717-6631 / 99815-6629 (WhatsApp)
  • Segunda a Sexta - 9h às 19hs e Sábado das 9h às 15hs
Certificados e segurança
SSJ Comércio de Aparelhos Eletrônicos LTDA - CNPJ: 14793.543/0001-18 Inscrição Estadual: 79567558 Atendimento ao cliente: contato@boleromusic.com.br Rua Visconde do Uruguai, 403 - Centro - Niterói/RJ - CEP: 24030-075 Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Todos os direitos reservados.
loja virtual profissional - plataforma sisecommerce